sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sites para baixar música romena

Eis alguns sites que eu descobri recentemente, onde você pode baixar música romena (principalmente manele) de diversos gêneros e artistas. Vale muito a pena visitar estes sites, pois garanto que são muito bons e tem muita música romena boa!
No link abaixo você encontra um site onde é possível escutar rádios européias ao vivo, inclusive da Romênia. Agradeço ao Eduardo pela indicação deste site.


Espero que gostem dos sites e que encontrem músicas legais da Romênia!

5 comentários:

  1. Olha, se for de utilidade, veja este site:

    http://www.listenlive.eu/

    Nele, você pode escutar oline várias rádios européias.

    ResponderExcluir
  2. Olá @Eduardo, obrigado pela contribuição. Adicionei este link na postagem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos sites,gosto muito de musica romena,principalmente por causa dos instrumentos das músicas como sanfona,sax,trompete

    ResponderExcluir
  4. AMIGO PRECISO DA LETRA DE UMA MUSICA DE UM CANTOR ROMENO
    MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR ...PODERIA ME AJUDAR?
    O NOME DA MUSICA É CHEAMA-MA E O NOME DO CANTOR É PEPE
    SE PUDER ME ENVIAR A LETRA DESSA MUSICA AGRADEÇO
    PODE SER NO IDIOMA ROMENO MESMO QUE EU COLOCO PRA TRADUZIR NO GOOGLE...
    OBRIGADA!!
    AGUARDO..

    ResponderExcluir
  5. musica gratis http://mp3clan.ro

    ResponderExcluir