sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Babi Minune & Geo - În Fiecare Noapte La Cazino

Adoro essa música.

Quem canta é um menino de 12 anos cujo apelido é Babi Minune (não sei o nome real dele) junto com outro cantor de manele cujo apelido é Geo (também não sei o nome real dele).



A letra da música fala algo sobre passar toda noite no cassino jogando dinheiro fora (hahahahahaha), típico de ciganos. Típica música no estilo manele, muito legal pra quem gosta. Sem falar que esse menino é simpaticíssimo, vejam por si próprios.




Gostaram?

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A gente romena disse "manele la maxim" quando ele ouvem este som do manele no volume máximo. geralmente eles têm o pior altifalantes e por isso o som é distorcido, terrivel. E quando os romenos dançam manele com a camisa fora da calça, eles estao com as mãos no ar,mostrando as suas barrigas. Porque a força e a vitalidade está na barriga! Ou pelo menos é assim que eles pensam.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha @findbrazil, você fala de um jeito...

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se é importante o que eu vou dizer, desculpe se estou falando no lugar errado, mas lá vai: eu falava com um romeno no YouTube sobre semelhanças inesperadas entre o português e o romeno e ele me perguntou se eu sabia o que significa a palavra "pula". Enfim, assista este vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=1-KTaKCyKe8

    "Pula com Jesus é mais legal."

    T+

    ResponderExcluir
  5. Poxa! Que bacana este site! Encontrei-no como referência na Wikipedia sobre língua romena! Estou me interessando em aprender línguas diferentes e o Romeno está me interessando, tanto que estou buscando formas de aprender os fonemas e a construção da língua! ^^

    ResponderExcluir
  6. Cara, estou meio enrolado aqui com o computador e não sei se meu comentário foi enviado ou não, então lá vai de novo, ou não.
    Grande Fernando, encontrei seu blog da mesma forma que a Tati, pesquisando sobre a língua romena na internet. Na verdade eu estava antes vasculhando a rede tentando localizar uma amiga com quem me correspondia ali pelos idos de 1992/3, ainda por carta e em Esperanto. Perdemos o contato desde então. Seu nome é Anka Rau-Lehoczki e ela mora ou morava na cidade de Nadlac, distrito de Arad. Se você tiver alguma dica de como eu poderia mais facilmente encontrá-la, eu fico agradecido. E já estou sócio aqui, hem? Abração. (luciano.pomponet86@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Cara, aproveita que as passagens para russia estão custando +-750 reais, e pegue um trem até a romênia ^^
    a empresa aérea é a S7 #fikdik

    ResponderExcluir