sexta-feira, 2 de abril de 2010

Letra de Música: Florin Peşte & Diana - Dăcă piard în viaţa tot

Florin Peşte & Diana - Dăcă piard în viaţa tot

[Florin]
Dăcă piard în viaţa tot
De mâine să fiu sărăc
Dăcă tu eşti lângă mine
Eu mă sint cel mai bogat

[Florin]
Fericire iubire aş vrea
Să fii tu lângă inima mea
Cât mai am de trăit
Vreau să fiu fericit cu tine

[Diana]
Fericire iubire aş vrea
Să fii tu lângă inima mea
Cât mai am de trăit
Vreau să fii fericit cu mine...

[Florin - refrão, repete 2x]
Dăcă piard în viaţa tot
De mâine să fiu sărăc
Dăcă tu eşti lângă mine
Eu mă sint cel mai bogat

[Florin]
Orice pas care fac mă gândesc
Cât de mult pot să te mai iubesc
Cu tine zi de zi
Vreau să fiu orice-ar fi mereu

[Diana]
Orice pas care fac mă gândesc
Cât de mult pot să te mai iubesc
Cu tine zi de zi
Vreau să fiu orice-ar fi mereu...

[Florin - refrão, repete 2x]
Dăcă piard în viaţa tot
De mâine să fiu sărăc
Dăcă tu eşti lângă mine
Eu mă sint cel mai bogat

[Florin]
Fericire iubire aş vrea
Să fii tu lângă inima mea
Cât mai am de trăit
Vreau să fiu fericit cu tine

[Diana]
Orice pas care fac mă gândesc
Cât de mult pot să te mai iubesc
Cu tine zi de zi
Vreau să fiu orice-ar fi mereu...

(A partir daqui repete o refrão mais umas 4 vezes até terminar...)



Tradução (quase literal)

[Florin]
Se eu perder tudo na vida
Que amanhã eu seja pobre
Se você estiver perto de mim
Eu me sinto o mais rico

[Florin]
Felicidade amor eu quero
Que você esteja perto do meu coração
O quanto eu ainda tenho pra viver
Quero ser feliz com você

[Diana]
Felicidade amor eu quero
Que você esteja perto do meu coração
O quanto eu ainda tenho pra viver
Quero que sejas feliz comigo...

[Florin - refrão, repete 2x]
Se eu perder tudo na vida
Que amanhã eu seja pobre
Se você estiver perto de mim
Eu me sinto o mais rico

[Florin]
Cada passo que me faz pensar
O quanto eu ainda posso te amar
Com você dia após dia
Seja lá o que for, sempre

[Diana]
Cada passo que me faz pensar
O quanto eu ainda posso te amar
Com você dia após dia
Seja lá o que for, sempre

[Florin - refrão, repete 2x]
Se eu perder tudo na vida
Que amanhã eu seja pobre
Se você estiver perto de mim
Eu me sinto o mais rico

[Florin]
Felicidade amor eu quero
Que você esteja perto do meu coração
O quanto eu ainda tenho pra viver
Quero ser feliz com você

[Diana]
Cada passo que me faz pensar
O quanto eu ainda posso te amar
Com você dia após dia
Seja lá o que for, sempre

(A partir daqui repete o refrão mais umas 4 vezes até terminar...)

2 comentários: