quinta-feira, 18 de março de 2010

Contribuições? Envie para mim!

Olá a todos.

Estou aqui para dizer que a partir de hoje estou recebendo contribuições dos leitores do blog. Quando digo "contribuições", quero dizer de todo o tipo, seja fotos, vídeos, ou textos.

O crédito será dado ao(à) dono(a) do material, é claro.

Veja o que fazer se você tiver material e quizer compartilhar conosco e com todos os leitores do blog:
  • Se você tem fotos que tirou na Romênia, você pode compactá-las num arquivo .zip ou .rar e enviar para o meu endereço de e-mail (veja mais abaixo), com as suas informações, como o seu nome completo para que eu possa lhe dar o devido crédito, se desejar pode enviar outras informações para acompanhar as fotos, como descrição dos lugares, da viagem, e se você quizer, o seu endereço de e-mail pra quem quizer entrar em contato para comentar sobre elas.
  • Se você tem vídeos que gravou na Romênia e postou no YouTube, você pode me enviar por e-mail um link do vídeo, que eu posto no blog com o seu nome e outras informações sobre o vídeo ou informações de contato, se você desejar.
  • Caso você tenha algum conhecimento sobre o país, povo e/ou cultura romena, e quizer escrever algo, um texto pequeno, médio, grande ou enorme, como quizer, para compartilhar com todos, pode enviar para o meu endereço de e-mail também, como sempre com suas informações para que eu possa lhe dar crédito e/ou para que entrem em contato, etc. Importante: repare que se você me enviar textos, você automaticamente concorda que eu revise e corrija erros gramaticais/ortográficos, caso haja, e se necessário, que eu os adapte.
Atenção:

Lembre-se de que postando imagens/vídeos/textos na Internet, você está expondo todo esse conteúdo que literalmente o mundo inteiro terá acesso. As pessoas vão poder ver, copiar, baixar, etc. sem que eu tenha controle disso. Sei que chega a ser desnecessário dizer isso, pois acredito que todos aqui sabem como funciona a Internet. Caiu na rede, é difícil (leia-se: praticamente impossível) apagar.

Se por um acaso eu demorar muito tempo para responder, provavelmente eu estou sem tempo ou sem acesso à Internet. Mas assim que eu puder, eu respondo.


Meu endereço de e-mail é o seguinte:

romeno19@gmail.com


Agradeço desde já a todos os leitores, e vamos compartilhar informações sobre a Romênia!

Abraços!

4 comentários:

  1. Buna Fernando,
    Am descoperit blogul tau intimplator si am ramas cu gura cascata de interesul tau pt limba romana si mai ales de virsta ta.Eu sunt romanca si de 3 ani locuiesc in Brazilia,impreuna cu sotul si cele 2 fetite,foarte aproape de tine(navegantes,santa catarina).Daca ai interes in a cunoaste mai multe despre Romania si limba ei,daca ai nevoie de conversatie,suntem dispusi sa tinem legatura..Mihaela

    ResponderExcluir
  2. adresa mea de mail e iubimic2002@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernando.
    Sou um brasileiro residente na Italia e com muita vontade de conhecer a Romania tambem.
    Hoje descobri o teu site ataves do Google e ja estou horas a me deliciar com tantas informaçoes de uma so vez.
    Tambem achei na internet e talvez ja o conheça o site http://www.internetpolyglot.com/lessons-pt-ro , que alem de ter tantos idiomas eu gostei muito.
    Um Muito Obrigado, bem grande mesmo por esta ealizaçao

    ResponderExcluir
  4. Poderia traduzir esta frase "Domnul Isus Christos Dumnezeu Intrupat…a concluzionat ”toata legea si proroci la doua pirunci’

    ResponderExcluir