sábado, 9 de janeiro de 2010

De férias...

Olá pessoal...

Sei que já faz mais de um mês que eu não escrevo nada no blog, mas isso é porque eu estou tirando umas férias hehehehehehe... E também estou sem inspiração pra escrever. Só estou escrevendo isso hoje pra dizer que eu não abandonei o blog, e que eu ainda voltarei!

Ah, eu sempre recebo e-mail dos comentários que vocês deixam nas postagens, e fico feliz de poder ajudar com um pouco de informações sobre a Romênia. Sei que tem bastante pessoas interessadas, e é por isso que eu resolvi escrever esse blog, pra compartilhar mesmo o que eu aprendo.

Quem quizer pode enviar alguma sugestão, porque eu mesmo, como falei, ando sem muita inspiração...

Volto logo... Até mais!

4 comentários:

  1. Você podeia falar sobre a TV na Romênia, uam vez vi na Tv Brasil que lá, praticamente não existem novelas e séries nacionais, acho que a primeira novela romena foi criada em 2005. E eu pensando que na TV dos países europeus o que mais tinha eram séries e novelas nacionais. E vi também que na TV romena o que mais se tem são comerciais, 12 minutos de comerciais em cada programa, todos os programas são interrompidos por comerciais. Mas agora não sei se é assim, esse documentário da TV Brasil foi antes da Romênia entrar na UE, agora deve tar um pouco diferente, mas as novelas e séries, deve ser a mesma coisa, só internacional.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Maravilha de blog o seu!
    Estou no início dos meus estudos da língua e estou adorando tudo aqui!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando!

    Estou começando a estudar Romeno e em uma pesquisa do google, o seu blog apareceu e ainda não consegui parar de eler, é ótimo!!!
    Você vem desenvolvendo um excelente trabalho e estudo aqui e só tenho a te agradecer por isso.
    Vi em um dos seus posts que nunca foi à Roménia...acho que deve começar a se programar para ir.
    Vou te acompanhar por aqui, pois seu blog já faz parte dos meus estudos.
    Beijinhos e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal.
    Obrigado pelos elogios ao blog, fico feliz em poder ajudar nos estudos de vocês.

    Boris, interessante o que você comentou sobre a televisão romena, vou dar uma pesquisada no assunto, se surgir algo relevante eu escrevo uma postagem :)

    ResponderExcluir